Este workshop de um dia foi projetado para aspirantes a empreendedores – idealmente, para quem tem uma ideia ou uma paixão que deseja explorar, mas que precisa de uma direção para tirá-lo de uma visão e transformá-la em realidade. É prático, tem como base uma dinâmica de exercícios onde terá oportunidade de pôr a matéria aprendida em ação:
o Definir a sua marca
o Descrever o que a diferencia
o Avaliar e investir na sua marca: visibilidade, credibilidade e confiabilidade
o Expandir sua rede de contatos (on-line/off-line)
o Identificar uma estratégia para manter sua marca viável, valiosa e relevante.
1. Da ideia ao plano de ação
2. A importância da marca: “Grandes marcas também começaram pequenas”
3. Análise de SWOT e planeamento
4. O ADN da sua marca: missão, visão e valores
5. Comunicação e humanização da marca
6. Foco: a importância da sua marca ser única!
7. Imagem visual: design branding
8. Gestão de comunicação com o cliente: fidelizar e atuar
9. Integração da marca nas redes sociais: clientes-fãs
10. Erros de branding e casos de sucesso
DATA:
2021 (a confirmar)
HORÁRIO:
10:00 - 17:00
LOCAL:
Lisboa
- As inscrições só serão válidas após pagamento da mesma.
- Em caso de desistência, a iBranding efectuará a devolução das quantias já pagas, somente se for avisada com 7 dias de antecedência do início da acção de formação.
Caso haja desistência durante a acção de formação, o formando não terá direito ao reembolso de quaisquer quantias pagas.
- Caso o curso não tenha o nº mínimo de inscrições (6), a iBranding reserva para si o direito de proceder à respectiva anulação ou adiamento, sendo responsável pela devolução de quantias já pagas.
*Workshop limitado a 10 participantes.
SIGA-NOS!